Trocas e devoluções

Solicitação de Troca ou Devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Envio para Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja Meg Hernandes, não tendo custo adicional ao consumidor.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria. Não serão aceitas devoluções fora deste prazo.

Você deverá entrar em contato pelo WhatsApp (11) 97224-1564 ou e-mail atendimentomeghernandes@gmail.com, informar o número do seu pedido e qual peça deseja devolver.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a devolução, sendo retornado o produto.

Envio para Troca de tamanho da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade do ciente.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria. Não serão aceitas trocas fora deste prazo.

Você deverá entrar em contato pelo WhatsApp (11) 97224-1564 ou e-mail atendimentomeghernandes@gmail.com, informar o número do seu pedido e qual peça deseja trocar.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

Devolução do valor Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.